Pensamentos abstratos, aleatórios... um pouco de tudo e de nada... memórias, lembranças, relatos, escritos, imagens... utilizável em horas necessárias, lido em horas nostálgicas... criatividade instável... humor instável, acontecimentos repentinos... mudanças, transições, sinônimos, antônimos, paixões... Essa é a minha confusão!



-

domingo, 28 de fevereiro de 2010

[reticências]


Um dia ouvi em algum lugar que todos nós somos uma parte de Deus, do Deus todo poderoso e criador de todas as coisas... não saberia dizer se bondoso, mas digo com certeza que é um ótimo professor, não aquele ditador de regras, mas aquele que dá asas à seus alunos e observa até onde podem chegar e o que podem alcançar.
Se realmente formos, cada um de nós uma parte Dele, talvez eu tenha ficado com a sua face mais desacreditada e desconfiada, a mesma parte que o levou a "refazer" a humanidade inúmeras vezes por simplesmente desacreditá-la.
Desacredito do homem, desacredito do ser... e os culpo pelas consequencias.
O ano é este, 2010, fevereiro ou março talvez, tantas coisas já aconteceram em tão pouco tempo que temo desacreditar de vez das coisas, das pessoas...
Temo também pela realidade e me pego chorando algumas vezes não por estar cansada de procurar respostas às minhas próprias expectativas... choro pelo mundo, pela humanidade e pelo total descontrole do ser humano preso em sua propria degradação.
Autodestruição... Talvez, dessa vez, Deus não precise se preocupar em dar fim à humanidade... ela mesma está se encarregando disso.

Hora de voltar a orar por mim e por você?
- Quem sabe?! Isso é uma questão de fé.

Nenhum comentário: