Sobre o nome do Blog:
- Sinto como se fosse um outro eu, numa outra vida, numa outra historia... que literalmente gostaria que já tivesse existido para compartilhar com o eu de agora suas experiencias, frustrações e conquistas.
Sobre a vontade de (não) existir:
- Basicamente meu pensamento consiste em devaneios e fantasias que de nada compartilham a realidade, isso leva horas do meu sono durante a noite... é como se fosse um plano de fuga... só que na maioria das vezes... um plano frustrado...
Sobre a vontade de (co) existir:
- sem rumo, sem muitas esperanças, e com medo...
Sobre os medos:
- de continuar desmotivada... sem motivação, acredito que é quase impossivel traçar um rumo .-.'
Sobre AS pessoas:
- aquelas que me acompanham, que me acompanharam, que cogitaram a ideia de me acompanhar ou até mesmo aquelas que fizeram ou fazem parte apenas do meu pensamento... Obrigada!
Sobre todas as coisas que regem o pensamento, as atitudes, as vontades e posições do ser humano:
- pressão externa... o mundo exige de mim mais do que eu estou disposta a dar ou consiga dar... teoricamente falando é facil andar dentro das pré-definições alheias, o dificil é enfrentar essas pré-definições que nos tornam alienados... conclusão: faço parte dessa alienação... na maioria das vezes presa a meus proprios pensamentos... na maioria das vezes presa na importancia de mostrar a qual status pertenço... talvez as ideias de Marx me consumam e me maravilhem, mas não posso ser hipócrita ao ponto de dizer que não goste dessa competição humana que existe no mundo de a cada dia e a cada minuto querer mostrar que talvez seja melhor do que vc ou ele... isso satisfaz o ego... satisfaz a alma e quem não gosta desse tipo de satisfação que atire a primeira pedra. A questão é essa... será que realmente podemos ser melhores do que uns e piores do que outros?
Saindo de meu existencialismo e partindo para uma questão mais política... o ser humano deve ser algo realmente podre... que consegue apodrecer a maioria das coisas a sua volta... diferente do que andei lendo por uns tempos atras, não espero a chegada de um Super-Homem, mas sim... o resto da putrefação humana, da putrefação do mundo... e assim, definitivamente chegar a conclusão de que quem conseguiu resistir a isso... é o melhor... é só... uma questão de tempo!
Sobre o passado:
- está morto creio eu... assim como o presente ainda não conseguiu dar sinais vitais muito significativos e o futuro nem cogito a ideia de se quer, falar nele... na incerteza... é melhor calar e consentir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário